De como uma menina mudou minha vida...e eu a dela!

Às vezes me pergunto se este blog é dela ou meu...quem saberá a resposta?!
A vontade de escrever, sempre adiada, encontra uma 'desculpa' ótima! E assim nasce uma ideia, que pode se transformar e ninguém sabe como vai acabar...

terça-feira, 26 de outubro de 2010

Vamos pra casa da vó...ebaaaa!!!

Sexta-feira dia 22 Bruna e Lui dormiram na casa da vovó Graça...A Bruna não queria ir pq não queria desgrudar de mim. Mas eu estava precisando de um momento só...Então, quando foi arrumar suas coisas para ir (era apenas UMA noite) veio com toda essa bagagem...


Até a Lully pensou que iria junto!...

Mas a boneca vai junto, para dormir abraçadinha...


Vamos, que ela já está com a chave do carro na mão!

Peraí, vamos tirar uma última foto...
Pra ficar com a mínima saudade...(se é que é possível!)

Um comentário: