De como uma menina mudou minha vida...e eu a dela!

Às vezes me pergunto se este blog é dela ou meu...quem saberá a resposta?!
A vontade de escrever, sempre adiada, encontra uma 'desculpa' ótima! E assim nasce uma ideia, que pode se transformar e ninguém sabe como vai acabar...

terça-feira, 5 de outubro de 2010

Sábado é dia de maquiagem!

Bruna nasceu perua! Adoora se arrumar, e pra controlar um pouco, determinei que apenas sábado ela poderia usar maquiagem...Não é pra menos que ela escolhe tudo que tem direito, e quanto mais brilho melhor!

2 comentários:

  1. Bruninha querida,
    Não nos conhecemos pessoalmente ainda, mas eu já gostou muuuuito de você! E brilhe, minha querida,brilhe muito! Porque nos ensinaram que brilho demais é brega, mas isto é mentira se você gosta de muitos brilhos. Brilhe, pinte, vista,faça,invente, curta, acredite. A vida vivida assim, é bem melhor!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Isso mesmo!!! Concordo com a Ana! Tem mais é que brilhar mesmo! Acho que essa convivência já contagiou a Bibi, pois também é chegada no brilho, seja lá onde for!!! Parabéns a essa pequena que já se preocupa com o bem estar próprio, independente do que os outros achem! Bjo, amor da tia!

    ResponderExcluir