De como uma menina mudou minha vida...e eu a dela!

Às vezes me pergunto se este blog é dela ou meu...quem saberá a resposta?!
A vontade de escrever, sempre adiada, encontra uma 'desculpa' ótima! E assim nasce uma ideia, que pode se transformar e ninguém sabe como vai acabar...

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Inspiração!

O blog tá começando e eu nem sei direito o que fazer...
Então, vamos começar pelo começo. Sempre tive vontade de escrever alguma coisa, mas não sabia direito o quê...Como sou leitora assídua de blogs, desde os de decoração até os de moda, passando pelos de artesanato, viagens, etc, me senti inspirada pelos blogs da Cristiana Guerra -Hoje vou assim- e Ana Carolina -Hoje vou assim off.
E minha outra grande inspiração é minha filha Bruna de 6 anos. Ela elabora looks incríveis às vezes.
Mas o que me deixa impressionada é que ela nunca cansa, sempre está disposta a ficar linda!rsrs
No entanto, este blog não tratará apenas de assuntos de moda, acredito que tomará rumos próprios...Porque o meu relacionamento com ela é especialmente interessante, com um amor tão profundo que até sufoca...

2 comentários:

  1. Conheço um amor assim Tan! rsrs
    Beijos,

    O blog tá lindo! No começo é dificil mesmo, mas depois o assunto vem naturalmente!

    ResponderExcluir
  2. Adorei o blog, maninha! A Bruna é especial mesmo! Linda, meiga, dócil e decidida! Ela terá um futuro "brilhante", literalmente!
    Bjos,

    ResponderExcluir