De como uma menina mudou minha vida...e eu a dela!

Às vezes me pergunto se este blog é dela ou meu...quem saberá a resposta?!
A vontade de escrever, sempre adiada, encontra uma 'desculpa' ótima! E assim nasce uma ideia, que pode se transformar e ninguém sabe como vai acabar...

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Quarto da Bruna

Terminei uma reforma, e enquanto as outras coisas andam, começo a pensar no quartinho da Bruna (e tb do Lui).
Ela quer (ou eu?!) um quarto de princesa...Primeiro pensei em uma cama a la 'Pottery Barns', mas como é difícil achar alguém que trabalhe com madeira natural estes dias....Só MDF! O meu marceneiro é dessa linha, então comecei a pensar numa cama reta de MDF mas com...dossel! Sim, ela vai adorar! Imagine brincar de cabana a hora que quiser, e o que é melhor, sem bagunçar o quarto como a mamãe aqui gosta!
Perfeito!
Mas será que vai ficar bom? Eu digo, o acabamento pode ficar muuuuitoo reto. E não muito agradável ao toque. Enquanto decido, coloco umas imagens de que gostei!


Este quarto é fofo, tem esta parte que convida a sentar e conversar..Precisa ter um pouco mais de espaço no quarto para caber uma bicama. Mas é um quarto para uma menina mais moça....e a Bruna quer rosa neh! Imagina se não!


Este é todo branquinho! E ainda escrito princesa na parede! Tudo que a Bruna gosta! A cama tem uns pilares de madeira próprios para receber um belo tecido esvoaçante!...

Este é bem americano! Mas a ideia mais simples de cortinado sem os pilares tanbém pode facilitar na execução...
E esse então! So cute!....Amei!
Adoreiiii as cores! Minha vontade era pintar o quarto de café com leite (também aproveitaria uma lata de tinta que sobrou do meu quarto...hehe) e os detalhes seriam rosa.
Mas quem diz que a Bruna aceita?? Nananinanão....Então, pelo menos, faria os detalhes em marrom e afins...

Este é mais adolescente mas as cores são lindas e há espaço para o lado fashion da Bruna.

E este xadrez, o que acham? Meio janela de cozinha?! Fiquei em dúvida...
Bom, tenho muitas outras fotos de quartos deliciosos mas posto outra hora tá!
Vou tirar a "princesa" da cama que tá na hora! (quer dizer, já passou!)
bjinhos

2 comentários:

  1. AMEEEI!!!!! Com o seu talento, tenho certeza de que vai ficar maravilhoso! E viva a Bruna!!
    Beijos da sua fã

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Ana! E pensar que quem me iniciou na arte de decorar agora se diz minha fã! muita honra! bjs

    ResponderExcluir