De como uma menina mudou minha vida...e eu a dela!

Às vezes me pergunto se este blog é dela ou meu...quem saberá a resposta?!
A vontade de escrever, sempre adiada, encontra uma 'desculpa' ótima! E assim nasce uma ideia, que pode se transformar e ninguém sabe como vai acabar...

terça-feira, 26 de outubro de 2010

Feira das Culturas_parte 2

Finalmente consegui as fotos da Feira...
 Recebemos a visita da priminha Bibi...

Bruna de japonesinha

Muitos leques...

Mesmo fazendo pose não tirou o pirulito da boca...rs

Muitos kimonos...

Muitos enfeites...Estes da frente representam o Pai e Mãe chefes da casa e trouxe para meus avós quando
voltei do Japão.

Bibi brincando com a sombrinha...

Minha japonesinha

Ela adorou se vestir assim...

Minha sobrinha que me dá tanto amor, tenho vontade de apeeeerrrrtarrr...

Ah! O Lui estava de chinês...hehe!
Apresentando aquela maquete bacana do outro dia.

Um comentário:

  1. A D O R E I a série japonesa, fotos maravilhosaaaaaa!!! Uau!!! Bjokassss a vcs e, Bruninha, vc é muito linda!!!

    ResponderExcluir