De como uma menina mudou minha vida...e eu a dela!

Às vezes me pergunto se este blog é dela ou meu...quem saberá a resposta?!
A vontade de escrever, sempre adiada, encontra uma 'desculpa' ótima! E assim nasce uma ideia, que pode se transformar e ninguém sabe como vai acabar...

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Feriado que passou...

Neste feriado, depois de pensar que não conseguiria relaxar, os dias foram tranquilos e agradáveis.
E tivemos uma boa surpresa: conhecemos uma pessoa especial!
Maria Apolônia é uma professora (e ex-futura freira em fase de decisões) que trabalhou por 1 ano em São Chico antes de voltar para Brasília cuidar de seus pais. Neste único ano, marcou bela e profundamente a gente do lugar, principalmente minha tia, diretora de escola apaixonada pela educação- como ela mesma se denomina com toda razão!
Apolônia é simples e inteligente, mas que guarda em si temores dos quais nós-simples mortais-desconhecemos...Seu olhar demonstra a religiosidade que aprendeu a amar e a curiosidade pela vida 'normal', talvez não tão bonita mas com certeza cheia de energia.
Espero que não se chateie com essa minha breve análise, feita agora depois de passar apenas 3 dias juntas!

E aqui vai uma foto nossa, tirada às pressas antes de embarcarmos...a Bruna estava chorosa já com saudades da tia Ana! ( E quase me sufoca com seu abraço!rsrs)
Gente, agora que reparei que as duas estão com blusas parecidas!!!

bjs Apolônia! Até algum dia!

Um comentário:

  1. Apolonia ficou muito feliz a emocionada com as tuas palavras. Amou estar com voces. E eu também. Beijos . Tia Ana

    ResponderExcluir