De como uma menina mudou minha vida...e eu a dela!

Às vezes me pergunto se este blog é dela ou meu...quem saberá a resposta?!
A vontade de escrever, sempre adiada, encontra uma 'desculpa' ótima! E assim nasce uma ideia, que pode se transformar e ninguém sabe como vai acabar...

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Dia de chuva!...

Mais um dia de chuva e friozinho em Curita...Começou a chover bem na hora que eu ia sair para minha caminhada matinal! Acho que foi o maridão que rogou praga pq ele quer caminhar comigo...Mas tb, quando quero ir ele sempre tem alguma desculpa!
Hoje a Bruna tá meio frustrada pq ontem disse a ela que pintarias as unhas e só consegui pintar as dos pés...
Nem sei pq ela quer pintar o pé se tem que usar tênis e meia pra ir à escola!!!rsrs
Depois posto as fotos do serviço da manicure aqui...hehe
bjs

Um comentário:

  1. Tan,

    Fala pra ela que eu e a Tia Ana compramos um monte de esmaltes legais pra ela do dia das crianças!!
    Ela vai até ficar em dúvida sobre a cor!
    Beijos,
    Nine

    ResponderExcluir