De como uma menina mudou minha vida...e eu a dela!

Às vezes me pergunto se este blog é dela ou meu...quem saberá a resposta?!
A vontade de escrever, sempre adiada, encontra uma 'desculpa' ótima! E assim nasce uma ideia, que pode se transformar e ninguém sabe como vai acabar...

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Último sábado!










Sábado dia 02 de outubro, frio em Curitiba! Mais uma oportunidade para usar bota...
O penteado ela quis uma presilha prendendo apenas um dos lados do cabelo.

Um comentário:

  1. Acho que ela vai ser ... designer de moda!! Com tanto talento, deve ter puxado a mãe... outra designer de mão cheia!!! Nesse dia, sem combinarmos, nos encontramos no restaurante! Felicidade surpresa!!! Bibi era só alegria!!! Bjo nessas duas que eu amo tanto!

    ResponderExcluir