De como uma menina mudou minha vida...e eu a dela!

Às vezes me pergunto se este blog é dela ou meu...quem saberá a resposta?!
A vontade de escrever, sempre adiada, encontra uma 'desculpa' ótima! E assim nasce uma ideia, que pode se transformar e ninguém sabe como vai acabar...

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Domingo dia 07 é dia de...

De apenas criar o look da próxima semana!
Ela fez a festa no shopping, vejam o que ela escolheu ( e eu não consegui negar!!!)


Chapéu e bolsa: C&A
Cinto da Barbie: C&A
Saia jeans: Renner
Óculos: Anne Felber (com proteção e capinha!)
Bota: de Buenos Aires
Meia-calça e blusinha: do armário.

Quem diz que ela quis o óculos rosa? Escolheu este de primeira...pra combinar com tudo!

3 comentários:

  1. Peruinha mesmo né!
    hehehhee
    Linda demais essa guria.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Viu a desenvoltura...até foto de costas!
    Eu num guento!!!!

    ResponderExcluir
  3. Tânia!!! Que desenvoltura! Essa menina promete, heim? Linda, linda, linda!
    Beijos

    ResponderExcluir