De como uma menina mudou minha vida...e eu a dela!

Às vezes me pergunto se este blog é dela ou meu...quem saberá a resposta?!
A vontade de escrever, sempre adiada, encontra uma 'desculpa' ótima! E assim nasce uma ideia, que pode se transformar e ninguém sabe como vai acabar...

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

21 de novembro é dia de almoço e aniversário!

Depois de um delicioso almoço em família, fomos ao aniversário de uma querida amiga minha.
Engraçado como o tempo passa, mas aos nossos olhos, os verdadeiros amigos não mudam!
O espírito não envelhece! Que bom!

Aqui já com o sapato novo...

Lógico que ela também me fez comprar um de saltinho,mas este foi paixão à primeira vista!
(Da mãe e da filha!)rs





Ajudando a apagar as velinhas...


Éramos inseparáveis na escola...

O carinho ainda é o mesmo...
Parabéns Janete!
bjs
Tania

Nenhum comentário:

Postar um comentário