De como uma menina mudou minha vida...e eu a dela!

Às vezes me pergunto se este blog é dela ou meu...quem saberá a resposta?!
A vontade de escrever, sempre adiada, encontra uma 'desculpa' ótima! E assim nasce uma ideia, que pode se transformar e ninguém sabe como vai acabar...

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

2o de novembro...sábado!

Oba, hoje é sábado!!! Arrumamos a casa pro Natal, montamos pinheirinho, algumas luzinhas e enfeites.
Bruna ficou radiante!
Sem grandes compromissos para este dia, fomos às compras. Precisava comprar um presente de aniversário, mas Bruna já me lembrou que eu havia prometido uma sandalinha de salto...
Como no shopping as poucas lojas de sapatos infantis ofereciam os mesmíssimos modelos, lá fomos nós para a rua Teffé. Muita variedade, mas o preço não é tão baixo assim!
Mas o que fez sucesso foi o mais novo look chapéu da Bruna. Não havia quem não comentasse o 'visu perua'...


Sem falar nos óculos escuros!...rs
bjs
Tania

Nenhum comentário:

Postar um comentário