De como uma menina mudou minha vida...e eu a dela!

Às vezes me pergunto se este blog é dela ou meu...quem saberá a resposta?!
A vontade de escrever, sempre adiada, encontra uma 'desculpa' ótima! E assim nasce uma ideia, que pode se transformar e ninguém sabe como vai acabar...

terça-feira, 9 de novembro de 2010

Detalhes do look de ontem...

Continuando o post de ontem, eis como Bruninha se organiza...detalhes que fazem a diferença!
O look está montado no chão!!! Vou ter que convencê-la a colocar em outro lugar para não apanhar pó...

A bolsa e o chapéu...

o novo relógio (ela ainda está aprendendo a ler as horas)

o óculos de sol

e o cintinho da Barbie!

2 comentários:

  1. AMEI!!! Quem dera eu fosse assim organizada com o meu look....Acho que vou contratar a Bruninha para ser a minha consultora de imagem!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Bom Ana, ela é super organizada desde pequena...Os chinelos ao lado da cama tem que estar rigorosamente paralelos! Coisas desse tipo...mas em compensação, ela tira muitas coisas do lugar para se decidir!
    bjs

    ResponderExcluir