De como uma menina mudou minha vida...e eu a dela!

Às vezes me pergunto se este blog é dela ou meu...quem saberá a resposta?!
A vontade de escrever, sempre adiada, encontra uma 'desculpa' ótima! E assim nasce uma ideia, que pode se transformar e ninguém sabe como vai acabar...

segunda-feira, 16 de maio de 2011

Praticando o desapego!

Hoje eu e Bruna resolvemos tirar aquelas peças de roupa que não servem mais...
É muito difícil pra Bruna fazer isso, pois quando ela gosta de alguma roupa ela quer guardar.
Como eu adoro limpar o armário de tempos em tempos, a convenci de praticar o desapego desde que guardássemos uma recordação das roupitchas preferidas!
É claro que ela precisava completar o visual de despedida com seu chapéu!rs
Este vestidinho rosa de veludo e malha já está com as mangas curtas e um pouquinho justo no elástico abaixo do peito....

Bom, posso dizer que até eu vou sentir falta dessa jaquetinha!

Acho que pq fui eu que comprei neh! Achei muito fofa e fashion!

A saia ainda não foi dessa vez! Está justinha, mas ela me convenceu a deixá-la por mais um tempinho..hehe.
Mas a polo verdinha já deixava aparecer a barriguinha...


Esse vestido devo dizer que ela até ameaçou chorar, pois foi presente da tia Ana!
Ele está bem justinho no peito e ela não queria mais usar pq incomodava...

Esse vestido de inverno poderia ainda ser usado com legging mas ela quis fazer boa ação, já que usou muito pouco mesmo...

É isso aí Bruninha! Parabéns...Você conseguiu!
Bora entregar as sacolas pras priminhas, afinal, elas adoram as lições fashions da prima mais velha!rsrs

Até mais...

Um comentário:

  1. Que saudade da minha bonequinha Bruna!
    Te amo muito lindinha!
    Um grande beijo, Nine

    ResponderExcluir